Acadêmicos do curso de Direito participaram do Desafio Integrador, atividade que simulou uma Sustentação Oral como parte do processo de aprendizagem prática.
Divididos em grupos, os estudantes apresentaram memoriais a professores avaliadores, aplicando conhecimentos construídos em sala de aula e exercitando habilidades como argumentação, postura e comunicação.
Durante a atividade, os acadêmicos também receberam orientações e sugestões dos avaliadores, com foco no aprimoramento das técnicas de sustentação.
A proposta integra teoria e prática, contribuindo para a formação e preparação dos estudantes para os desafios da atuação na área jurídica.










































