II Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

10/03/2016

A Semana Acadêmica de Medicina Veterinária tem por objetivo a interação dos alunos com profissionais de diversas áreas de atuação, visando debater temas atuais e de relevância na saúde animal e saúde pública, através de palestras e minicursos que ajudarão na formação de um profissional de excelência, com visão crítica e que seja capaz de atender com eficiência o mercado de trabalho.

Período: De 29 de março a 01 de abril de 2016

Público alvo: Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Campo Real.

Investimento:

Participação da Semana Acadêmica: R$ 30

Minicursos: Vide programação abaixo

Orientações:

A inscrição do evento dá direito à participação das palestras que acontecerão no período matutino. Para a participação nos minicursos, o acadêmicos deverá selecionar a(s) opção(ões) de acordo com sua intenção e valor de investimento correspondente. As inscrições para minicursos são condicionadas à inscrição no evento. Só será considerada válida a inscrição após seu pagamento na Secretaria Acadêmica do Bloco I da Faculdade Campo Real. É permitida a participação em 1 (um) minicurso por dia.

Clique aqui para conferir a programação

cartaz_MedVet2016_op2

Inscrições até dia 21 de março