Faculdade Campo Real investe na instalação de novo elevador

03/02/2017

Garantindo a acessibilidade de pessoas com deficiência, idosos ou estudantes com alguma limitação de mobilidade temporária, a Faculdade Campo Real investiu na instalação de um novo e moderno elevador. O equipamento está localizado no Bloco III, garantindo acesso com dignidade para todos.

A nova estrutura possui 1,10 cm x 1,20 cm, com capacidade para quatro pessoas e carga máxima de 300 quilos. O investimento é de R$ 80 mil. Antes no local havia apenas uma plataforma elevatória. “Agora, nós reformamos a estrutura e estamos garantindo que todos tenham acesso adequado e com segurança”, comenta o diretor geral da Faculdade Campo Real, Edson Aires da Silva.

O elevador possui acabamento em aço inox escovado, iluminação com lâmpadas de LED, piso em alumínio antiderrapante e também botões com formato côncavo, com inscrição em braile.