Café com Prosa

17/10/2017

Café com Prosa

O curso de Administração realizou mais uma edição do Café com Prosa, com o tema “Identidade Literária de Guarapuava”. O evento foi desenvolvido com os acadêmicos do primeiro período, com a orientação do professor Marco Antonio Cacilho, por meio da disciplina de Leitura e Produção de Texto. A atividade também fez parte da Semana da Cultura 2017.

O Café com Prosa tem como objetivo utilizar os elementos constitutivos da linguagem de forma reflexiva, funcional e ainda de despertar o interesse pela leitura. Os alunos se reuniram, aventuraram o seu lado artístico e socializaram assuntos relacionados à literatura. Os estudantes se mobilizaram e arrecadaram livros, entre dicionários e gibis, que serão doados às escolas municipais da cidade. Tudo isso, é claro, acompanhado de um delicioso café.