Campo Real promove palestra Relação Terapêutica na Clínica Cognitiva Comportamental

06/05/2018

Nesta terça-feira, 8, a Campo Real recebeu o professor Mateus Guedes, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), para o evento “A Relação Terapêutica na Clínica Cognitiva Comportamental: Conectando-se com o Cliente e Promovendo Mudanças”.

O minicurso faz parte do Programa de Eventos do Curso de Psicologia da Faculdade Campo Real. Segundo a professora e coordenadora do curso, Ana Bela dos Santos, o Programa de Eventos surgiu do desejo dos acadêmicos, por meio de uma pesquisa realizada com os discentes.

“É importante ouvirmos o que é do desejo daqueles que participam desses eventos. É relevante que eles se identifiquem com aquilo que está sendo apresentado, se identifiquem com pluralidade das práticas em Psicologia”, comenta.