Acadêmicos realizam Procedimento Estético Injetável em Microvasos
27/08/2018Procedimento Estético Injetável em Microvasos
Os acadêmicos de Biomedicina participaram nessa segunda-feira, 27, do curso de extensão de Procedimento Estético Injetável em Microvasos. A capacitação teve como objetivo preparar os alunos para um tratamento seguro, com conhecimentos técnicos e científicos.
A atividade foi ministrada pela professora, biomédica e especialista em biomedicina estética, Ananery Aparecida Martins. A finalidade do tratamento é melhorar a aparência inestética causada por esses microvasos.
Procedimento Estético Injetável em Microvasos
Os microvasos (geralmente localizados nos membros inferiores) causam um aspecto inestético, que por meio dos relatos de pacientes incomodam bastante. A atuação profissional para a melhora desse aspecto inestético colabora para a melhora da autoestima e satisfação dos pacientes.
A técnica Procedimento Estético Injetável em Microvasos é muito utilizada para microvasos de 1 a 2 mm, cujos pacientes não tenham comprometimento circulatório. O Procedimento Estético Injetável em Microvasos é realizado com uma agulha fina que injeta uma substância no interior dos vasos que colaborarão e desta forma, melhoram o aspecto inestético.