Projeto Restaurar realiza reunião no Fórum de Guarapuava

04/09/2018

O Projeto de Extensão Restaurar desenvolve atividades de Justiça Restaurativa em parceria com o Poder Judiciário, Secretaria da Mulher e outros órgãos da cidade de Guarapuava.

Coordenado pela professora Juliana Maluf e pela assistente social Viviane Silveira Batista, o projeto tem diversas linhas de atuação, entre elas o atendimento de casos de violência doméstica contra a mulher, com a realização de ciclos de círculos restaurativos com homens autores de violência.

Nessa terça-feira, 4, foi realizada uma reunião no fórum de Guarapuava, em que participaram os juízes, promotores e servidores das varas criminais de Guarapuava, bem como os facilitadores, alunos que atuam como voluntários no projeto, as professoras coordenadoras do projeto e a pró-reitora acadêmica do Centro Universitário Campo Real. O encontro teve o objetivo de avaliar as atividades do projeto e planejar a sua continuidade.

Projeto Restaurar realiza reunião no Fórum de Guarapuava