Acadêmicos da Saúde visitam Polícia Científica do Paraná

28/07/2019

Os acadêmicos dos cursos da Saúde realizaram visitas técnicas na Unidade de Diagnóstico – Análises Clínicas do Hospital de Clínicas, Polícia Científica do Paraná e Instituto Médico Legal, em Curitiba.

A ação teve como objetivo complementar os conhecimentos das disciplinas estudadas durante o curso, conhecendo na prática algumas das habilitações que podem ser exercidas pelos profissionais da saúde.

Os estudantes visitaram a Polícia Científica do Paraná e Instituto Médico Legal, onde conheceram as novas instalações da instituição, como os laboratórios de toxicologia, biologia molecular e química. Eles também conheceram o trabalho que os peritos desenvolvem no local, além de conhecerem o programa de estágio desenvolvido pela Polícia Científica.