Guarapuava - PR Alterar Cidade

Semana de Administração debate inovações mercadológicas

14/11/2019

Com o tema “ADM Inova”, a Semana de Administração 2019 está promovendo uma imersão de empreendedorismo aos acadêmicos, além de discutir ideias em relação ao papel do administrador, criatividade e liderança.

A abertura oficial do evento aconteceu nessa segunda-feira, 11, no Salão Nobre Embaixador José Osvaldo de Meira Penna. A primeira noite da Semana de Administração contou com a palestra “Startupzação das Empresas”, com o gestor de projetos do SEBRAE, Marcos Ambrósio, e com o debate “Como ser um Profissional de Sucesso”, com a consultora de carreiras da CK Consultoria, Maria Luiza Klein.

A Semana de Administração está promovendo discussões, troca de experiências e compartilhamento de conhecimentos, por meio de palestras com renomados profissionais do mercado de trabalho.

Nesta terça-feira, 19, o evento contou com “Oficinas Simultâneas – Pensando Fora da Caixa”, com: Oficina Comunicativa Oratória e Treinamento (Guilherme Nunes), Oficina Estratégias Digitais para um Mercado Conectado! (Victor Hugo Niczay), Oficina Arduino: Uma Introdução Prática (Carlos Roberto Borsato), Oficina Desing Thinking (Jessica Kunz), Oficina Técnicas de Grupos Para Análise Do Comportamento Organizacional (Ana Bela dos Santos), Oficina A Você é o Seu Resultado! (Simone Mazur) e Oficina de Ergonomia (Bruno Andrade Maron).

Com o tema “ADM Inova”, a Semana de Administração está promovendo discussões e compartilhamento de conhecimentos sobre inovações mercadológicas, por meio de debates com renomados profissionais do mercado de trabalho.

Nesta quarta-feira, 13, o evento contou com “Trilhas Simultâneas”, com os temas de Inovação, Empreendedorismo, Business e Profissional, além de visita aos stands empresariais.

Finalizando as atividades da Semana de Administração 2019, o evento contou nesta quinta-feira, 14 de novembro, com a palestra “Você tem fome de quê?”, com o administrador e coach, Fellipe Silvester, e também com o jantar de confraternização entre acadêmicos e professores.