Acadêmica de Direito é aprovada em concurso para Oficial de Justiça

15/04/2020

A acadêmica do quinto período do curso de Direito, Lavignia Alves Krasniaki foi aprovada no concurso para o cargo de Oficial de Justiça Classe O, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS).

“Foi um grande passo rumo ao meu objetivo de me tornar servidora pública. É muito gratificante, além de estar mais próxima do meu sonho, sinto que toda a dedicação está valendo a pena”, comenta Lavignia.

A estudante escolheu Direito por acreditar que é um curso que abre portas e traz muitas oportunidades, além de ser uma forma eficaz de contribuir com a sociedade na prática.

Segundo Lavignia, os professores da Campo Real contribuíram para sua aprovação no concurso. “São todos temas atuais que são constantemente cobrados em provas de concurso, os professores sempre estão atualizados e dispostos a sanar dúvidas”, conta.

Para quem pretende passar em algum concurso, Lavignia comenta que é importante nunca desistir, se isso é realmente o que você quer. “A aprovação não virá na primeira prova, requer muita disciplina e abdicação. Se apaixone por estudar, por aprender, goste do que você está fazendo e garanto que vai ser muito mais fácil. Logo tudo valerá a pena e a sensação é muito gratificante”, explica.

Ainda cursando o quinto período Direito, a estudante Lavignia Alves Krasniaki foi aprovada no concurso para o cargo de Oficial de Justiça Classe O, do TJRS