Acadêmicos de Medicina Veterinária participam de webinar

21/05/2020

O compartilhamento de novos conhecimentos não para por aqui!

O curso de Medicina Veterinária promoveu nesta quinta-feira, 21 de maio, uma webinar que proporcionou aos acadêmicos contato com as diversas áreas de atuação, por meio de debates e relatos de experiências de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

O evento contou com a palestra “Força Tarefa Para o Diagnóstico de Covid-19”, com o doutor do Laboratório de Morfofisiologia Molecular e Desenvolvimento – LMMD/ZMV – FZEA – USP, professor Juliano Silveira; e também com o debate “Desmama Precoce em Bovinos de Corte Visando Aumento em Produtividade”, com a PhD in Animal Science – Empresa Trouw Nutrition, Josiane Lage.

#Sextou com chuva, um bom mate e uma webinar incrível!

Os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária participaram nesta sexta-feira, 22 de maio, da palestra online “Ruminantes: São eles os responsáveis pelo aquecimento global? Como mitigar metano?”, com o doutorando da Udesc – Lages SC / Agri-Food, Biosciences Institute – Irlanda do Norte – UK e professor do Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu), Maurício Civiero.