Egressos do curso de Administração são aprovados em mestrado

12/03/2021

Os egressos do curso de Administração, João Pedro Muzzolon Bayer e Rodrigo Berger Belin foram aprovados em mestrado.

Rodrigo foi selecionado na Universidade Federal de Mato Grosso e está realizando sua pesquisa em Viabilidade Econômica entre Semeadura Direta Mecanizada e Semeadura com RPAS (Drones). Já João Pedro foi aprovado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e desenvolverá seus estudos na área de Concentração em Estratégia e Tecnologia.

“É uma conquista de extrema importância na minha carreira profissional e acadêmica, que resultou em oportunidades únicas, como a participação no projeto que desenvolveu o primeiro RPAS (Drone) dispensador de sementes da América do Sul. Além disso, tive a oportunidade de publicar artigos e capítulos de livros que contribuíram para o melhoramento da pesquisa brasileira, fornecendo assim, dados e informações para a recuperação de áreas degradadas utilizando sementes biopeletizadas”, explica o administrador Rodrigo.

Egressos do curso de Administração, Rodrigo Berger Belin e , João Pedro Muzzolon Bayer

João Pedro comenta que durante o período da graduação sempre participou de seminários, atividades e palestras ofertadas pela Campo Real. Além disso, ele também destaca o Safari Business, atividade que proporciona o desenvolvimento de estratégias e tecnologias para obter os resultados esperados. “A dedicação e incentivo por parte dos professores do curso nos fazem buscar novos horizontes. Após a conclusão do mestrado, que está prevista para 2023, quero seguir para o doutorado”, comenta.

“Pelos instrumentos que a Campo Real me forneceu durante a minha graduação em Administração pude trilhar um caminho de sucesso no meio acadêmico. A partir dos ensinamentos dos professores, das culturas e pensamentos adquiridos na instituição tive minha visão de mundo ampliada, bem como o desenvolvimento de habilidades específicas que me favoreceram no momento de ingressar em um renomado programa Stricto Sensu. Sou extremamente grato pelos ensinamentos adquiridos na instituição”, comenta o egresso Rodrigo.