Estudantes de Administração têm artigos aprovados

17/11/2021

Os acadêmicos do curso de Administração, Camila Ramos Pelepka, Daniela Krüger da Cruz, Elizandra Ferreira, Francieli Marquardt, Gabrielly Bicigo, Lucas Cahupczinski, Milena Ferreira e Simone Camargo, tiveram artigos aprovados nos XI Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (Conbrepro), neste ano com o tema “Engenharia nas Cidades Inteligentes”.

As estudantes Camila, Daniela e Simone elaboraram o artigo “Caracterização e Panorama dos Motoristas de Mobilidade Urbana em Guarapuava em Período Pandêmico”, que também foi aprovado pela Apprehendere Editora.

“Receber essa aprovação é como ter uma prova real que o aprendizado aplicado no Centro Universitário Campo Real, foi recebido pelas acadêmicas e já está dando frutos. Buscamos ser o diferencial que o mercado de trabalho está procurando, logo se faz necessário aprimorar o conhecimento continuamente. A Campo Real nos proporcionou muitas oportunidades de crescimento pessoal, com professores capacitados e determinados a abrir a mente dos acadêmicos que estão dispostos a aprender”, conta a acadêmica Simone.

“Concepções do Panorama Feminino no Mercado Imobiliário de Guarapuava” foi o tema do artigo dos acadêmicos Gabrielly, Milena e Lucas Cahupczinsk. “A produção acadêmica é uma parte importante e de muito prestígio para a graduação e a maneira ideal para enriquecer ainda mais a nossa formação”, explica a estudante Gabrielly.