Campanha Páscoa Solidária beneficia milhares de crianças

01/04/2021

Mais uma ação de transbordar o coração de orgulho!

Uma das mais tradicionais campanhas sociais do Centro Universitário Campo Real, a Páscoa Solidária fará a alegria de milhares de crianças em Guarapuava. Mais uma vez, a ação foi um sucesso e superou todas as expectativas, com a arrecadação de mais de 2 mil caixas de Bis.

Os chocolates foram entregues para as seguintes instituições: Albergue de Guarapuava, Associação dos Pais e Amigos do Deficientes Visuais (Apadevi), Centro de Apoio às Famílias Carentes – Catedral Nossa Senhora de Belém, Escola Municipal Água Verde, Escola Municipal Lídia Curi, Escola Municipal Santa Cruz, Escola Municipal São Pedro, Escola Municipal Sofia Horst, Instituto Renascer e Assistência Social da Campo Real.

A Páscoa é um momento de união e celebração de alegria e vitória, por isso agradecemos a participação e o empenho de todos os acadêmicos, colaboradores e professores.