Campo Real anuncia nove cursos em Laranjeiras do Sul

10/11/2020

Com 20 anos de constante crescimento, inovação e excelência, o Centro Universitário Campo Real realizou nessa segunda-feira, 9 de novembro, o anúncio oficial da instituição na cidade de Laranjeiras do Sul (PR).

Durante o evento, também foram anunciados os nove cursos de graduação de ensino superior, os Cursos Smart UB, que serão ofertados para o próximo ano, sendo: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Os Cursos Smart UB são uma parceria entre Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

O evento contou com a presença do reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, autoridades da cidade e comunidade, além de professores e colaboradores da Campo Real.

“Laranjeiras do Sul está em constante crescimento e a proposta da Campo Real é contribuir com o fortalecimento e desenvolvimento do município, formando profissionais qualificados e preparados para as necessidades do mercado de trabalho”, comenta o professor Edson.

CURSOS SMART UB

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores com ampla experiência no mercado de trabalho. Os Cursos Smart UB são uma parceria entre o Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) e o Centro Universitário Campo Real (polo de apoio presencial).

VESTIBULAR

O primeiro Vestibular dos Cursos Smart UB em Laranjeiras do Sul será no dia 13 de dezembro. As provas serão aplicadas em duas modalidades: às 10h de modo presencial, somente em Laranjeiras do Sul, e às 14h haverá a prova online, para quem optar em fazer o vestibular em casa. O local da prova presencial será divulgado próximo a data do vestibular. O início das aulas será no dia 22 de fevereiro de 2021.

CAMPO REAL EM LARANJEIRAS DO SUL

O prédio da Campo Real em Laranjeiras do Sul está localizado na rua Marechal Cândido Rondon, 2473, Centro. O WhatsApp para contato é o (42) 98409-8379.