Campo Real comemora 21 anos de excelência no ensino superior

08/10/2021

Na sua trajetória de crescimento e de excelência no ensino superior, o Centro Universitário Campo Real comemora 21 anos neste domingo, 10 de outubro, construindo histórias, conquistando novos horizontes e transformando vidas.

Reconhecida como a instituição que não para de crescer, o Centro Universitário Campo Real é sinônimo de constante evolução, sempre oferecendo o que há de mais inovador no ensino superior.

Nessas mais de duas décadas, a instituição prepara muito além de profissionais que são destaque no mercado de trabalho. O Centro Universitário Campo Real prepara pessoas com uma ampla visão de mundo e poder de transformação. São profissionais que ocupam lugares de destaque e que buscam pela constante evolução.