Campo Real entrega bolsas de estudos de Medicina

01/08/2024

Em um evento marcado pela celebração da educação inclusiva, o Centro Universitário Campo Real formalizou, na quarta-feira, 31 de julho, a entrega das bolsas de estudos aos novos alunos do curso de Medicina.

O Programa de Concessão de Bolsas de Estudos de Medicina (ProMed), neste segundo semestre de 2024, beneficiou quatro estudantes, proporcionando a eles uma oportunidade única de acesso a uma formação médica de qualidade superior.

As inscrições para o próximo Vestibular de Medicina do Campo Real estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente no site camporeal.edu.br até às 17h do dia 12 de agosto. As provas ocorrerão em 29 de setembro, nas cidades de Guarapuava e Curitiba. São oferecidas 46 vagas, com início das aulas previsto para fevereiro de 2025.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o ProMed pode entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (42) 98411-3533.