Campo Real lança Concurso Cultural TikTok/Reels

13/10/2021

Para tudo e olha só essa oportunidade para mostrar o tiktoker que há dentro de você!

O Centro Universitário Campo Real está realizando o Concurso Cultural TikTok/Reels. A promoção é em comemoração aos 21 anos da instituição.

Confira como participar!

REGULAMENTO

DO CONCURSO CULTURAL

• Use a hashtag #CampoReal21Anos na sua publicação;
  • Apenas serão válidos vídeos postados no aplicativo TIKTOK ou INSTAGRAM REELS até dia 29 de outubro de 2021;
  • O vídeo não deverá conter mensagem ou imagens de má fé que possam atingir a imagem da empresa ou de terceiros;
  • O vídeo poderá ser de até 60 segundos;
  • Os vídeos devem ter caráter informativo e bem humorado e que não tenham conteúdo de cunho racial, homofóbico, religioso, xenofóbico, menção negativa ou quaisquer tipos de pré-conceitos.

CRITÉRIO PARA VALIDAÇÃO DO VÍDEO

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

• 1ª ETAPA: A comissão escolherá os vídeos mais criativos que estejam relacionados com o tema;
  • 2ª ETAPA: Será aberta votação nos storys do Instagram da instituição (@campo.real), a partir do dia 03 de novembro de 2021.

RESULTADO

• O resultado final será divulgado no dia 08 de novembro pelo Instagram @campo.real

1º colocado: R$ 1.200,00

2° colocado: R$ 500,00