Centro Universitário Campo Real lança Smart Curso de Nutrição

30/09/2020

Com 20 anos de constante evolução, inovação e excelência no ensino superior, o Centro Universitário Campo Real lança mais uma opção de Smart Curso, agora com a graduação de Nutrição em ensino híbrido.

O curso contará com aulas presenciais apenas no início da semana (segunda-feira, terça-feira e quarta-feira), no período noturno. Além das atividades presenciais, que serão com práticas, experimentos em laboratórios, trabalhos em grupo e visitas técnicas, os estudantes também contarão com aulas remotas.

O valor da mensalidade é de R$ 493,00, com o desconto da pontualidade (valor vigente aos ingressantes no Smart Curso, a partir de 2021).

Segundo o reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, a graduação está alinhada às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador, mensalidade reduzida e com professores com ampla experiência no mercado de trabalho.

“O Smart Curso é totalmente adaptado às necessidades para quem quer cursar uma graduação em uma instituição reconhecida pela excelência, mas não consegue frequentar as aulas todos os dias por falta de tempo”, explica.

O curso de Nutrição, em formato Smart Curso, será ofertado no Vestibular de Verão, que acontecerá no dia 8 de novembro deste ano, para início das aulas em fevereiro de 2021.

Mais informações do curso de Nutrição podem ser obtidas pelo site www.camporeal.edu.br/cursos/nutricao, telefone (42) 3621-5200 ou pelo WhatsApp (42) 9 8411-3533.