Os acadêmicos do curso de Psicologia participaram da Cerimônia do Jaleco, evento que simboliza o início de uma nova etapa na formação acadêmica.
A atividade representa o primeiro contato dos estudantes com um dos símbolos da profissão e reforça valores fundamentais da atuação do psicólogo, como ética, escuta qualificada, responsabilidade e cuidado no exercício profissional.
Durante a cerimônia, os alunos estiveram acompanhados de familiares, amigos e professores em um momento de celebração da trajetória acadêmica e de preparação para as experiências práticas do curso.
A atividade marca uma etapa importante na formação, aproximando os estudantes das responsabilidades da profissão e do compromisso com a promoção da saúde mental.



















































































