Ciências Contábeis firma parceria com NetSpeed Tecnologia

24/05/2021

O Centro Universitário Campo Real, por meio do curso de Ciências Contábeis, fechou parceria com uma das maiores empresas de sistemas contábeis do Brasil, a NetSpeed Tecnologia em Sistemas.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Fábio Vinícius Primak, a parceria acadêmica prevê a instalação dos módulos de Escrita Fiscal, Contabilidade e Folha de Pagamento em todos os laboratórios de informática do Centro Universitário Campo Real, além dos computadores dos acadêmicos e professores.

“Será uma oportunidade única para que os acadêmicos desenvolvam práticas sistemáticas de conceitos teóricos e assim possam estar cada vez mais preparados aos desafios do mundo corporativo. Os estudantes e professores terão uma solução completa, atualizada e totalmente integrada aos interesses contábeis”, explica o professor Primak.