Acadêmicos de Biomedicina realizam atividade interdisciplinar.
O 4º período de Biomedicina participou da Sessão Cinema, com direito à pipoca, organizada pelas professoras de Imunologia e Microbiologia. O filme abordado pelas disciplinas...
Saiba mais