Professores participam do Programa de Formação Permanente de Docentes

O corpo docente participou de mais uma edição do Programa de Formação Permanente de Docentes. A programação contou com uma palestra e oficinas. Iniciativas como essa são essenciais para aprimorar os conhecimentos dos professores, trazendo tecnologia, novas estratégias e atualização para a vida acadêmica e profissional.

 

A palestra de abertura foi conduzida pela psicóloga Marina Cury, com o tema “Neurodivergência no Ensino Superior: desafios e práticas docentes”.

 

Na sequência, as oficinas oferecidas foram:

 

  • Upando Slides — com o professor Helton Stremel
  • Beer Break – Análise Sensorial — com o professor João Paulo Niemes
  • Dicas sobre Posicionamento em Redes Sociais — com a professora Vanessa Lobato
  • Estratégias de Ensino Baseadas em Evidências no Ensino Superior — com a professora Moana R. França

 

Leia Também

Enfermagem realiza simulação de acidente em atividade prática de APH

Acadêmicos do curso de Enfermagem participaram de uma simulação de acidente como parte das atividades práticas da disciplina de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), com foco em...

Saiba mais

Acadêmicos de Medicina Veterinária vivenciam práticas hospitalares

Os acadêmicos de Medicina Veterinária participaram de atividades práticas na disciplina de Práticas Hospitalares, vivenciando desde os primeiros períodos a rotina da profissão.   Durante...

Saiba mais

Clínica Odontológica realiza mais de 250 ações e amplia atendimento à comunidade

A Clínica Odontológica realizou uma série de mutirões odontológicos que resultaram em mais de 250 ações entre atendimentos, procedimentos e pacientes retirados da fila de...

Saiba mais