Vestibular Agendado Campo Real: Ainda dá tempo de estudar!

08/02/2021

Com o ensino de excelência que só o Centro Universitário Campo Real oferece com metodologias ativas, modernos laboratórios e práticas interdisciplinares, o ano letivo de 2021 já começou.

Seguindo todas as medidas de prevenção contra o coronavírus, o início das aulas para centenas de calouros começou de forma presencial e com atividades práticas desde o primeiro dia de aula.

O melhor é que ainda dá tempo de fazer parte do Centro Universitário Campo Real e não perder a oportunidade de estudar agora! Com o Vestibular Agendado Campo Real você pode fazer a prova presencial ou online. As inscrições são gratuitas, pelo site www.guarapuava.camporeal.edu.br/vestibular.

Em Guarapuava, são ofertados os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Mesmo em tempos de pandemia, o Centro Universitário Campo Real não para de crescer, trazendo inovações e excelência no ensino. A prova disso é o constante aumento no número de novos acadêmicos que começam o ano de 2021 na instituição, além das dezenas de vestibulandos diariamente.