2º Encontro de Trabalhadores das Coligadas UB

05/05/2014

Sediado nesta edição na cidade de Pitanga, o 2º Encontro dos Trabalhadores das Coligadas UB , reuniu três Faculdades Coligadas: Campo Real (Guarapuava), UCP (Pitanga) e Uniguaçu (União da Vitória), no dia 1º de maio.

Jogos de Voleibol masculino e feminino e Futebol masculino foram destaque na programação.

A confraternização e a união dos coordenadores, professores e colaboradores sempre é a intenção maior do encontro.  Os quase 700 colaboradores das instituições estavam representados por aproximadamente 200 pessoas neste dia.

O espírito de trabalho, força , dedicação, união e determinação que se vê no dia a dia de cada uma das faculdades, também estava presente no encontro. O esporte uniu e mostrou mais uma vez essas características que são marcantes na condução e realização do sonho dos quase 7600 alunos sob responsabilidade das Coligadas.

Sim, a soma dos acadêmicos dos três instituições aproxima-se de 7600. E são estas 7600 famílias que depositam confiança e credibilidade nestas instituições de ensino do interior do Paraná, que têm se destacado no cenário estadual e nacional, tanto pelo número de alunos, tanto pela satisfação de seus egressos, como pela excelência dos índices atribuídos pelo Ministério da Educação – MEC.

A Faculdade Campo Real sediará o evento em 2015 e desde já organiza os preparativos.  Considera que o espírito de confraternização e união entre as Coligadas deve ser  o verdadeiro motivo do encontro:  “Ir de  encontro, uns aos outros, numa ideia de congraçamento, união e coligação”, destaca a coordenadora acadêmica da Campo Real, professora Sônia Maria Hey.